....
....
01/07/2017

SE FOTO FALASSE, O QUE ESSA DIRIA? Cássio, Rômulo, Romero, Cartaxo e Manoel Júnior posam para indicar unidade da oposição


Foi no Parque do Povo, no calor da visita do ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, a Campina Grande, no palco do Maior São João do Mundo. O ministro esteve em João Pessoa, durante o dia, para assinar a migração de emissoras de rádio de AM para FM, na Paraíba. E, à noite, caiu no forró em Campina.

Mas a foto que chamou mais a atenção nesta visita não tinha Kassab. Nela aparecem, de mãos dadas, o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Rômulo Gouveia, o prefeito e Campina Grande Romero Rodrigues, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, e seu vice, Manoel Júnior.



A foto, logo logo, estava nas redes sociais, invadindo os grupos de jornalistas. E pode servir para dirimir quaisquer dúvidas sobre a unidade de pensamento da oposição, sobretudo da relação entre os prefeitos de Campina e da capital, ambos com projeto de chegar ao Palácio da Redenção no ano que vem.

Se foto falasse, talvez essa dissesse: "Olha aqui, não é o que você está pensando".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas