....
....
06/11/2013

Médicos da UPA de Campina Grande denunciam novo atraso no pagamento dos salários


Um mês após encerrar uma greve que começou porque a Prefeitura de Campina Grande atrasou os salários, os médicos que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento UPA estão denunciando mais uma vez o atraso no pagamento dos seus salários. O assunto tem sido tratado nos programas de adio da cidade, através de telefonemas de usuários da unidade e de comentários de jornalistas.

 

Num desses programas, na Rádio Correio FM, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) estava concedendo entrevista quando recebeu a ligação de das médicas do quadro da UPA, que se identificou para ela, mas pediu para não ter o seu nome divulgado, dizendo que a Prefeitura de Campina Grande, mais uma vez, havia atrasado os salários dos profissionais.
 
Ameaça de greve dos médicos volta a rondar a UPA de Campina Grande
 Ameaça de greve dos médicos volta a rondar a UPA de Campina Grande
 

Imediatamente, Daniella denunciou o fato no programa, pedindo que a Prefeitura solucionasse o problema, evitando que a insatisfação pudesse gerar uma nova greve, prejudicando os usuários da UPA. Poucos minutos depois a direção da UPA entrou em contato com o programa para desmentir a informação, sob a alegação de que todos os médicos da unidade estavam com os salários em dia.

 

“Bom, a médica da UPA disse que o salário estava atrasado e eu a conheço, é uma pessoa correta, idônea e tudo mais. O diretor entra em contato para dizer que está tudo em dia. A população tire as conclusões”, afirmou Daniella.

 

Do Blog Carlos Magno