....
....
02/07/2017

Vereador Olimpio Oliveira quer linha de ônibus 24 horas ligando os hospitais de Campina Grande


O vereador Olimpio Oliveira propôs e a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, por unanimidade, o requerimento nº 2.128/2017, que solicita ao superintendente da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) estudos para a implantação no Sistema Público de Transporte Coletivo de uma LINHA INTER HOSPITAIS, circulando 24h, interligando os principais hospitais da cidade.

Segundo Olimpio, Campina é um Centro Médico de referência na região e recebe centenas de pessoas das cidades circunvizinhas à procura de tratamento na cidade, as quais desembarcam no Terminal de Passageiros 'Argemiro de Figueiredo' e ficam totalmente desorientadas por não saber a localização dos principais hospitais.



"Por outro lado, durante a madrugada não temos ônibus circulando na cidade, o que prejudica, sobremaneira, as pessoas mais carentes, principalmente aquelas que moram nos bairros mais distantes. É um absurdo encontrarmos pessoas com crianças nos braços se dirigindo a pé para os hospitais pela madrugada afora, correndo todo tipo de risco", protestou Olimpio Oliveira.

O vereador disse ainda que se inspirou no modelo implantado na cidade de Curitiba-PR, que funciona há mais de 20 anos com reconhecido sucesso - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas