....
....
02/07/2017

SUSTO: Jornalista Walter Santos sofre infarto em São Paulo, faz cateterismo no Incor e passa bem


O jornalista e empresário Walter Santos, diretor-executivo do Sistema Wscom de Comunicação, passa bem após ter sofrido um infarto em São Paulo, ontem. Ele foi submetido a cateterismo no Instituto do Coração (Incor), que no início da noite divulgou boletim médico atestando que as funções cardíacas, de pressão e hepáticas estavam controladas e que o jornalista estava fora de perigo.

Walter contou ter passado mal no interior de um táxi na madrugada de ontem, quando se deslocava de um hotel em São Paulo para o aeroporto de Guarulhos e embarcaria em um voo da Avianca para João Pessoa. Ele começou a sentir dores no peito e a vomitar. Imediatamente pediu ao motorista do táxi para levá-lo para o Hospital das Clínicas, onde foi diagnosticado o infarto.



Na sequência, os médicos consideraram necessária sua transferência para o Incor a fim de que Walter Santos fosse submetido a cateterismo, o que aconteceu. "Estou muito bem, conversando com familiares e amigos. A situação está sob controle. Estou sendo muito bem atendido no Incor, que é um dos melhores hospitais do coração da América do Sul. Foi um susto, mas, agora, felizmente, está tudo bem", expressou o jornalista e ex-secretário de Comunicação do Governo da Paraíba na gestão de Antônio Mariz em 95.

Walter Santos externou agradecimento aos paraibanos que desde o início da tarde manifestaram preocupação com seu estado de saúde, através de telefonemas e mensagens em redes sociais. "Está tudo bem, é um novo tempo e a luta continua", expressou ele, em depoimento publicado pelo portal Wscom, o primeiro portal eletrônico da Paraíba, com repercussão nacional, idealizado e mantido por ele até hoje - Os Guedes.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas