....
....
03/07/2017

OPORTUNIDADES: Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar inscreve até 28 de agosto


Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais 2018 terão um prazo maior para realizar as inscrições, que começam no próximo dia 11 e agora vão até o dia 28 de agosto. Antes estava previsto que seria apenas de 4 de julho até 14 de agosto. A novidade foi publicada no Diário Oficial do último sábado (1º), que trouxe ainda informações sobre a nova forma de pagamento e isenções.

A taxa de inscrição é de R$ 50, mantendo o mesmo valor cobrado no ano passado. Só poderão participar os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, que é a etapa intelectual do concurso. As inscrições são feitas exclusivamente no site da corporação (CLIQUE AQUI) e, de acordo com o aditivo feito no edital, podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil ou correspondente bancário da rede Pag Fácil, até o dia 31 de agosto.



O candidato deve ficar atento porque a nova regra para o pagamento prevê que quem se inscrever em julho, deve realizar o pagamento da guia ainda dentro do mês de julho, mesma regra para os pagamentos em agosto, que devem corresponder às inscrições feitas apenas em agosto.

Em relação à isenção, as solicitações devem ser feitas no período de 11 a 21 de julho, das 8h às 12h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção (NRS) da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Praça Pedro Américo, centro da Capital. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 31 de julho, através do site da PM.

O edital do CFO 2018 da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de maio e está disponível no site da corporação, no ícone informações/concursos, que também tem as modificações trazidas pelo Diário Oficial do último sábado (1º) - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas