....
....
03/07/2017

Dentista mata e queima corpo da ex-namorada porque ela não quis abortar filho que esperava dele


O corpo queimado encontrado em Vassouras, no interior do Rio, pertence à farmacêutica Nathalie Rios Motta Salles, de 37 anos. A confirmação foi passada pela Delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Elen Souto. Segundo ela, a confirmação foi feita após o Instituto Médico Legal realizar procedimentos de antropologia e odontologia forenses.

"A investigação continua", afirmou a delegada. Os procedimentos confirmaram através da análise da arcada dentária que o corpo era de Nathalie. O dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, foi preso na última semana, como o principal suspeito do crime.



A delegacia, que ouviu parentes de Thiago na última semana, acredita que Nathalie estava desacordada quando teve o corpo incendiado.

Histórico

Thiago foi a última pessoa vista com Nathalie. O encontro aconteceu na Estação do Metrô do Flamengo, na Zona Sul do Rio, por volta das 16h30 do último dia 22. O encontro foi marcado por ele. De acordo com os investigadores, ela foi vista entrando no carro do dentista.

O suspeito e Nathalie já haviam namorado. O relacionamento acabou, mas eles ainda se encontravam. Segundo a polícia, Thiago, que atualmente é noivo de uma médica, teria pedido à ex-namorada que fizesse um aborto. Nathalie, no entanto, decidiu manter a gravidez.

No dia 23, policiais da DDPA encontraram um corpo carbonizado em Vassouras, onde vive a família de Thiago. Porém, parte das roupas e os brincos ainda estavam intactos - eles pertenciam a Nathalie.

O corpo da vítima estava dentro de pneus incinerados. Os dentes foram arrancados - o que teria sido feito para dificultar a identificação da empresária - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas