....
....
04/07/2017

Ricardo e Gervásio visitam obras do Paraíba Palace Hotel, que vai abrigar o Centro Administrativo da Assembleia


O governador Ricardo Coutinho visitou, nesta segunda-feira (3), ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, as obras de reforma do Paraíba Palace Hotel, que vai abrigar em breve o Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Gervásio ressaltou que toda parte de reforma e climatização do prédio ficarão por conta do proprietário do imóvel. "Todas as reformas necessárias terão custo zero para o Poder Legislativo. Além de proporcionar mais comodidade para o servidor, o Centro Administrativo da Assembleia disse vai revitalizar e movimentar o comércio de João Pessoa, que estava esquecido", afirmou o presidente da Assembleia.



O governador Ricardo Coutinho parabenizou a iniciativa de Gervásio e da Assembleia Legislativa em revitalizar um equipamento  da importância do Paraíba Palace Hotel.

O Centro Administrativo vai concentrar diversas áreas da Assembleia que hoje funcionam descentralizadas em diferentes prédios alugados - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas