....
....
05/07/2017

Homem vence concurso promovido por lanchonete ao comer 72 cachorros quentes em dez minutos


Joey Chestnut venceu pela décima vez um concurso de comedor de cachorros quentes promovido por uma lanchonete de Nova York e quebrou seu próprio recorde ao ingerir 72 sanduíches, dois a mais do que no ano passado.

Com a ajuda de diversos copos de água, Chestnut levou apenas 10 minutos para comer os cachorros quentes no tradicional concurso do Nathan's Famous July Fourth, promovido desde 1972 durante as comemorações do 4 de Julho, dia da Independência dos EUA.



Em segundo lugar na disputa ficou Carmen Cincotti, que no dia de seu 24º aniversário conseguiu comer 60 sanduíches nos mesmos dez minutos.

Entre as mulheres a vencedora foi Miki Sudo, que garantiu sua quarta vitória consecutiva ao ingerir 41 cachorros quentes. A vice-campeã, Michelle Lesco, comeu 32.

"Não há segredo, eu amo comer e amo fazer isso, amo vencer. Então tive que entender meu corpo e levá-lo até o limite", disse um suado Chestnut ao final da disputa. Segundo a agência Associated Press, o campeão de 33 anos disse que tinha previsto comer até mais cachorros quentes este ano, mas que estava satisfeito com o resultado - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas