....
....
06/07/2017

Polícia fará Busca e Apreensão na Prefeitura de Bayeux e na casa do prefeito Berg Lima, que teve prisão preventiva decretada


A Justiça expediu Mandados de Busca e Apreensão que serão cumpridos nesta quinta-feira (06) na Prefeitura de Bayeux e na residência do prefeito Berg Lima (Podemos, antigo PTN), preso ontem em João Pessoa.

A decisão foi do Juiz Aluízio Bezerra, tomada na noite desta quarta-feira (05), durante Audiência de Custódia da qual participou o prefeito Berg Lima. A prisão do prefeito, em flagrante, ocorreu após o gestor ter sido flagrado recebendo dinheiro que seria de propina.



Berg Lima também teve o seu afastamento do cargo definido e a sua Prisão Preventiva decretada pelo Juiz Aluísio Bezerra, na mesma Audiência de Custódia. No lugar de Berg Lima assume o vice-prefeito, Luís Antônio (PSDB).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas