....
....
07/07/2017

Este homem foi preso pela polícia suspeito de invadir e atirar em gravação de novela da Globo


Foi preso nesta sexta-feira (7), por policiais da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, Rio de Janeiro, Diego de Paula Jordão, suspeito de invadir as gravações externas de "Os Dias Eram Assim", da Globo, no dia 27 de junho.

Márcia Lopes, delegada titular, explicou que, após exame de papiloscopia em um veículo abandonado por criminosos, usado na ocasião, foram encontradas três digitais: duas de policiais envolvidos na investigação e uma de Diego.



De acordo com o "Uol", o suspeito tinha uma condenação por roubo foi identificado também por causa das características físicas, comparadas em depoimentos de vítimas e policiais militares.

Na ocasião da polêmica, diversos funcionários da Globo, incluindo elenco, figurantes e produção, ficaram presos em meio a uma troca de tiros e precisaram se jogar no chão para evitar os disparos entre bandido e agentes de segurança - Famosidades.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas