PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




10/07/2017

Criança de 6 anos morre após ser baleada durante confusão no trânsito. A irmã, de 3 anos, também foi baleada e está internada


Uma criança de apenas 6 anos morreu, por volta das 17h deste domingo (9), depois de ter sido baleada no fim da noite de sábado (8) em uma briga de trânsito. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Bryan Eduardo Mercês deu entrada em estado gravíssimo no hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na madrugada de sábado. Ele foi operado e seria transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.



A irmã de Brian, que tem apenas 3 anos, também foi baleada e está internada no Hospital Rocha Faria. O 40º BPM (Campo Grande) confirma que as duas crianças foram baleadas durante uma briga de trânsito, no final da noite de sábado.

Um parente das crianças, que não quis se identificar, contou que o pai delas parou em um sinal de trânsito, por volta de 0h30 de domingo. O motorista que veio atrás não gostou da atitude e passou a atirar contra o veículo onde estavam as crianças. Ele relata que não houve discussão entre eles.

"Foi tudo muito rápido. O cara de trás se irritou por parar no sinal e passou atirando. Não deu nem para falar que tinha criança no carro", conta - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno