....
....
11/07/2017

Em Campina Grande: Grávida de 8 meses é sequestrada, agredida e tem os olhos e a boca colados com Super Bonder


Uma mulher de 21 anos, grávida de oito meses, que não teve a identidade revelada, foi sequestrada teve um dos olhos e a boca colados com cola Super Bonder. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (11) pelo diretor do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, Geraldo Medeiros.

Segundo ele, a mulher deu entrada no hospital após ter sido conduzida pelo SAMU e os médicos fizeram um procedimento para descolar o olho e a boca. "Foi feito o procedimento de lavagem, foi preciso inclusive a retirada dos cílios para retirar uma grande parcela onde estava alojada a cola, nas pálpebras, impedindo a sua visão", disse o diretor.



Dr. Geraldo, que também é médico, disse que não há uma substância que possa ser usada na remoção de cola instantânea da pele, mas os médicos que atenderam a mulher usaram soro fisiológico e conseguiram remover cerca de 80% do adesivo. "Não existe uma substancia específica para a retirada da cola Super Bonder. Tem que ser feita uma lavagem mecânica com soro fisiológico. Com este procedimento, nós conseguimos remover cerca de 80% da cola".

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que já recebeu alta hospitalar, reside no bairro do Monte Santo, em Campina Grande e também foi vítima de agressão física, antes de ter as partes do corpo coladas.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas