....
....
13/07/2017

Polícia prende pastor suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos na cidade de Coremas


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, cumpriu, nesta terça-feira (11), mandado de prisão preventiva contra Leandro da Silva Pessoa, pastor de uma igreja na cidade de Coremas. Ele é suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, a prisão ocorreu após a denúncia da vítima, que relatou todos os abusos sofridos. ?A avó da vítima nos procurou e contou que o neto tinha relatado uma série de abusos sexuais e que o responsável seria o pastor da igreja, na qual eles frequentavam.



O adolescente apresenta um quadro de distúrbio mental. Quando ouvimos a vítima, ele falou claramente como ocorreu a série de abusos e não deixou dúvidas sobre a prática delituosa?, disse a autoridade policial.

Após o cumprimento do mandado de prisão, Leandro da Silva foi encaminhado para a sede da Delegacia do município de Coremas, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública e ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas