....
....
13/07/2017

LADRÃO ECUMÊNICO: Homem é flagrado furtando bolsas em Cemitério, Igreja e até em Centro Espírita


Imagens de câmeras de segurança mostram um homem furtando a bolsa de uma mulher enquanto ela velava um parente em um cemitério de Goiânia. Outro vídeo mostra um homem de aparência semelhante furtando bolsa de outra mulher enquanto ela fazia check-in no aeroporto da capital (assista acima). As vítimas enviaram os vídeos à TV Anhanguera após suspeitarem que este seja o mesmo autor de furto em uma igreja e outro registrado dentro de uma faculdade.

As imagens do circuito interno do cemitério mostram que a vítima teve a bolsa furtada no último dia 3 de junho. Na gravação, a mulher é vista entrando na sala de velório com uma bolsa às 18h21. Um minuto depois, o homem é flagrado saindo com o objeto.



Já a filmagem do Aeroporto Santa Genoveva é de 10 de julho de 2015. A vítima está fazendo despachando as malas enquanto um homem atrás dela, carregando uma mochila, observa. Ele tenta se aproximar duas vezes para pegar a bolsa, mas hesita assim que a mulher se vira. Na terceira tentativa ele consegue pegar o objeto, esconder atrás da própria mochila e sair caminhando normalmente.

Com medo, a vítima não quis ser identificada, mas relatou que reconheceu o rosto do autor ao assistir à reportagem sobre outros furtos. Ela afirma ter ficado impressionada com a forma como o autor age - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas