....
....
13/07/2017

Presidente Ivonete Ludgério afirma que Câmara de Campina Grande não será palanque eleitoral em 2018


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), declarou que o plenário da Casa de Félix Araújo não será usado como palanque eleitoral nas eleições do próximo ano. O assunto foi abordado em entrevista coletiva à imprensa campinense, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo a vereadora, a CMCG sempre teve esse cuidado em separar a atividade legislativa das atividades eleitorais e no próximo ano não será diferente.

Ivonete lembrou que esse questionamento sempre acontece nessa época, tendo em vista que alguns vereadores campinenses já sinalizaram pela possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba ou na Câmara Federal. De acordo com a presidente do Legislativo campinense, a Mesa Diretora da Casa vai redobrar o cuidado para evitar que a CMCG seja usada com fins eleitorais.



"Esse vai ser um dos pontos que vamos discutir diretamente com os colegas vereadores, respeitando a vontade e interesse de cada um em disputar as próximas eleições. Mas realmente a Câmara não vai servir de palanque para nenhum candidato, até porque nunca houve esse procedimento aqui", comentou a presidente Ivonete.

Falando em nome da Mesa Diretora, Ivonete Ludgério declarou que haverá uma atenção redobrada sobre esse assunto, mas salientou que todos os vereadores são conscientes das suas atribuições e acredita que nenhum vai usar a Casa para qualquer outro propósito que não seja como espaço unicamente para trabalho - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas