....
....
13/07/2017

Alpargatas, dona das Havaianas, é vendida por R$ 3,5 bilhões. Empresa não informa sobre situação dos funcionários


A J&F Investimentos, grupo de investimentos dos irmãos Joesley e Wesley Batista, fechou acordo com a família Moreira Salles para venda do controle da Alpargatas, por R$ 3,5 bilhões, de acordo com fonte a par da operação, informa em sua edição desta quinta-feira (13) o jornal Valor Econômico. A J&F detém 54,24% das ações da calçadista.

A compra foi feita pela Cambuhy, veículo de investimentos dos Moreira Salles, Itaúsa, holding de investimento das famílias Setubal e Villela, ligada ao banco Itaú, e Brasil Warrant, que pertence a Pedro Moreira Salles. Segundo essa fonte, os detalhes sobre o acordo serão divulgados posteriormente.



Na tarde desta quinta-feira a CBN João Pessoa manteve contato com a unidade da Alpargatas em Campina Grande, responsável pela produção das sandálias Havaianas que são distribuídas para todo o mundo. O objetivo era saber se, com a venda da empresa, haveria alguma alteração em relação ao quadro de funcionários.

Segundo o jornalista Bruno Filho informou no programa CBN Cotidiano, a empresa em Campina Grande orientou a produção da emissora a entrar em contato com a unidade de São Paulo. "Nós, então, entramos em contato e recebemos uma nota com duas laudas, mas sem nenhuma informação sobre o que pode acontecer com os funcionários", afirmou Bruno Filho.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas