....
....
14/07/2017

Ateu fotografa rosto de Deus nas nuvens e diz que sentiu algo diferente: "meu modo de encarar a vida mudou"


A imagem foi capturada em um condado, no interior da Inglaterra. Após uma tempestade que durou horas, uma imagem apareceu entre as nuvens e chamou a atenção de alguns moradores locais.

Jeremy Fletcher, um operador financeiro de 56 anos e não religioso, percebeu imediatamente que não se tratava de uma simples imagem. "Era algo diferente e indescritível. Imediatamente peguei meu celular e fotografei", disse.



Ele conta que sempre ouviu dizer que Deus trabalha de maneiras misteriosas em nossas vidas, mas nunca levou essas 'histórias' a sério. "As pessoas sempre tentavam me convencer de que eu seria mais feliz se acreditasse em Deus. Eu sempre respeitei a opinião delas e nunca entrei no mérito da questão", contou.

Depois de tirar várias fotografias, Jeremy relata que sentiu um arrepio na espinha, seguido de uma imensa paz interior. "Meu modo de encarar a vida mudou. Não sei dizer exatamente o que estou sentindo, mas sei que algo bom aconteceu comigo. Agora eu sinto que tenho paz", declarou - Diário do Brasil.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas