....
....
12/11/2013

MAIS VAIA: Ricardo Coutinho é vaiado durante encontro que reuniu 36 categorias de servidores públicos


O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi vaiado na noite desta segunda-feira (11) durante a abertura do 1º Encontro de Servidores Públicos da Paraíba, no auditório a Estação Ciência. O evento reuniu representantes de sindicatos e associações de 36 categorias de servidores públicos.

 

A vaia ocorreu quando o mestre de cerimônia do encontro, Marcelo José, registrou a ausência do governador, que havia sido convidado pela organização para a abertura, não compareceu, não mandou representante e não justificou a ausência. “Queremos registrar aqui que a coordenação do evento enviou convite para o senhor governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, mas ele não compareceu”, disse o mestre de cerimônia.
 
Encontro reuniu servidores públicos de 36 categorias diferentes
 Encontro reuniu servidores públicos de 36 categorias diferentes
 

Neste momento, os servidores presentes ao encontro deram uma vaia, o que provocou um comentário de Marcelo José, sobre a reação da plateia. “Esta é a primeira vez que vejo uma autoridade ser vaiada num evento sem estar presente”, disse ele.

 

O 1º Encontro de Servidores Públicos da Paraíba é uma promoção do Fórum de Entidades, que reúne 36 associações e sindicatos. O evento foi aberto na noite de ontem com palestras dos senadores Cícero Lucena (PSDB-PB) e Vital do Rêgo (PMDB-PB). O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) também foi convidado, mas não compareceu.

 

Cássio, entretanto, enviou um comunicado lamentando a ausência por estar em viagem internacional, chegando à Paraíba na própria segunda-feira, mas “em horário incompatível com a abertura do evento” e se colocando à disposição dos servidores para qualquer necessidade das categorias representadas.

 

Do Blog Carlos Magno