....
....
16/07/2017

Fábio Tyrone confirma licença da gestão e Zenildo Oliveira assumirá a prefeitura de Sousa


O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), disse que deverá tirar férias de duas semanas nos próximos meses e confirmou que, nesse período, assumirá a gestão municipal o vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD). O anúncio foi feito durante entrevista à imprensa na cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro da Estação, na Zona Sul de Sousa.

Tyrone afirmou que conhece a postura do vice-prefeito e os dois trabalham em parceria para conquistar investimentos para a cidade de Sousa. "Eu conheço Zenildo desde os 13 anos de idade. Temos uma grande amizade. Temos uma história de vida muito parecida. Tenho orgulho de ser colega dele, de governar junto com ele. Nós temos uma irmandade, uma relação de verdade, sincera".



Segundo Tyrone, o propósito dele e de Zenildo é servir aos sousenses. "Temos uma condição razoável de viver, temos nosso trabalho, construímos alguma tranquilidade com muito trabalho e tivemos a sorte de nos reencontrarmos de novo desta vez para não nos separarmos mais nunca, com essa missão de dirigir Sousa", disse.

Fábio Tyrone afirmou que setores da oposição torcem para que haja desentendimentos entre o prefeito e o vice, mas segundo o prefeito, o trabalho conjunto vem prevalecendo.

"Estavam achando que a gente ia brigar, mas estavam enganados. Nosso governo é assim. Faço a questão de levantar a bola para algumas pessoas. Posso até dizer em primeira mão que até o mês que vem Zenildo já assuma a prefeitura por duas semanas. Eu vou tirar umas férias em agosto ou setembro, mas tudo discutido, combinado e tudo feito com respeito às pessoas. Nosso time é assim. Nós somos amigos. Eu sou amigo de Lindolfo Pires, do ex-prefeito João Estrela, do empresário Tonquinho Figueiredo, dos vereadores. Nós conversamos. Eu recebo conselhos. Assim a cidade melhora", afirmou - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas