PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




17/07/2017

Polícia faz operações em várias cidades da Paraíba, prende 45 e apreende 18 armas de fogo


A Polícia Militar realizou uma série de operações durante o fim de semana e apreendeu 18 armas de fogo, conseguiu deter 45 suspeitos de vários crimes, além de recuperar de 22 veículos. Os dados são fruto das ações realizadas pela corporação entre às 6h da última sexta-feira (14) até 23h59 desse domingo (16).

No período, onde foram registrados 1.846 chamados no Centro Integrado de Operações Policiais - CIOP, foram desencadeadas operações com várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais de maior incidência de crimes.



Da sexta feira (14) até a madrugada do sábado (15) a Operação Impacto ocupou com cerca de 800 policias seis cidades paraibanas com a finalidade de intensificar o policiamento e combater os crimes. Entre as ações de destaque, houve a prisão em flagrante de um suspeito de assalto a uma pizzaria na avenida Epitácio Pessoa, na Capital, ainda na noite da sexta-feira. O homem também é suspeito de ter roubado um carro no estacionamento de um supermercado no início da tarde do mesmo dia.

As rondas e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 18 armas de fogo, que ocorreram nas cidades de Areia, Santa Rita, Princesa Isabel, Gurinhém, Patos, João Pessoa, Alagoinha, Manaíra e Lagoa Seca.

Prisões e apreensões ? Dos 45 suspeitos detidos, 18 foram por roubo ou furto, 13 por porte ou posse ilegal de arma de fogo, oito com drogas, quatro por força de mandado de prisão e dois por receptação. Foram apreendidas ainda 220 unidades de maconha, 17 cápsulas de cocaína e mais sete trouxas da mesma droga.

Veículos Recuperados - As ações recuperaram, no período, 22 veículos, que foram conduzidos às delegacias - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno