....
....
17/07/2017

Presidente Ivonete Ludgério convida população de Campina Grande para acompanhar os trabalhos do Legislativo


Os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande foram retomados na semana passada, depois de um breve recesso de dez dias. A presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), convidou a população campinense a se fazer presente para acompanhar as atividades do Poder Legislativo campinense e tomar conhecimento dos trabalhos que são desenvolvidos pelos 23 vereadores.

A vereadora lembrou que, no primeiro semestre, houve um acréscimo de 40% da produção legislativa em relação ao mesmo período do ano passado. No total foram realizadas 103 sessões, entre ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais, audiências públicas e audiências das comissões permanentes.



No período, foram aprovadas 2.401 matérias. Somente Projetos de Lei, de Lei Complementar e de Resolução foram 149. O maior volume foi de requerimentos, que contabilizou 2.103, sendo a maioria voltada para questões relacionadas com infraestrutura.

"Temos aqui vários projetos de relevância e constantemente debatemos assuntos importantes do cotidiano da nossa cidade. No dia a dia, quem quiser ter acesso, pode vir à Câmara e conhecer nosso trabalho. Convidamos a população para vir assistir as sessões, as audiências públicas diretamente aqui no Plenário ou até mesmo acompanhar pela internet, pois transmitimos ao vivo nossas sessões", disse Ivonete Ludgério.

De acordo com a presidente, diante da conjuntura política atual, baseada em inúmeros escândalos de corrupção e a falta de credibilidade da classe política brasileira, é compreensível também as críticas aos parlamentos municipais.

"Estou acostumada, assim como os colegas vereadores, que nada do que a gente produz de positivo é aplaudido. A população nos cobra porque somos os representantes dela, mas nós sabemos o que estamos fazendo para ajudar a cidade de Campina Grande", comentou Ivonete ? Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas