....
....
12/11/2013

Nilda Gondim diz que pela primeira vez um governador da Paraíba consegue reunir 36 categorias contra ele


A deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) lamentou nesta terça-feira (12) a realidade por que passa a Paraíba, em relação aos servidores públicos estaduais. A parlamentar, que participou da abertura do 1º Encontro Estadual de Servidores Públicos da Paraíba, disse que ficou surpresa com a quantidade de servidores que repudiam as práticas do governador Ricardo Coutinho (PSB).

 

Ricardo conseguiu uma façanha inédita. O governo Ricardo Coutinho conseguiu, pela primeira vez na história da Paraíba, reunir todas as categorias de servidores públicos estaduais contra ele”, afirmou Nilda Gondim, lembrando a reação da plateia durante a abertura do evento, na noite desta segunda-feira (11), na Estação Ciência, vaiando o governador, quando o seu nome foi citado.
 
Deputada Federal Nilda Gondim se disse surpresa com a rejeição a Ricado Coutinho
 Deputada Federal Nilda Gondim se disse surpresa com a rejeição a Ricardo Coutinho
 
O 1º Encontro de Servidores Públicos da Paraíba é uma promoção do Fórum de Entidades, que reúne 36 associações e sindicatos. O evento foi aberto na noite da segunda-feira, com palestras dos senadores Cícero Lucena (PSDB-PB) e Vital do Rêgo (PMDB-PB). O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) também foi convidado, não compareceu, mas enviou comunicado justificando e desculpando-se pela ausência.
 
Do Blog Carlos Magno, com Ass.Com Comunicação & Marketing