....
....
19/07/2017

Polícia prende na Paraíba suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil


A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Capital paraibana, prendeu, na tarde dessa segunda-feira (17), José Carlos Lacerda Estevam Leite, de 38 anos. Ele é suspeito de integrar uma das maiores quadrilhas de arrombamento de caixas eletrônicos do Brasil.

A prisão se deu após perseguição que se estendeu desde o bairro de Tambaú até o bairro dos Funcionários, em João Pessoa.



Conforme informações dos delegados Diego Garcia e Aldrovilli Grisi, com o suspeito, que já responde a diversos processos por crimes semelhantes, foram encontradas as ferramentas industriais usadas no crime, além da quantia aproximada de R$ 20 mil em espécie e mais R$ 36 mil, já depositados, subtraídos no domingo (16) de terminais de uma agência do Banco Santander, na cidade do Recife (PE). O dinheiro foi furtado no Recife e depositado em João Pessoa.

A Polícia solicita apoio da população para localizar e prender outros investigados integrantes da quadrilha que, inclusive, já foram identificados por meio de câmeras de vídeos instaladas na agência. Caso a população reconheça algum desses rapazes, pode ligar imediatamente para o telefone 197 do Disque Denúncia de Segurança e da Defesa Social da Paraíba, com sigilo garantido.

José Carlos foi autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa e encaminhado para a audiência de custódia, ocasião em que se decidirá sobre sua permanência na prisão - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas