....
....
20/07/2017

Polícia prende homem por ameaça e violência contra a mulher em Campina Grande


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (19), deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal daquela cidade, em desfavor de Roziel Duarte da Silva, 19 anos, pelos crimes de ameaça, resistência, desacato e violência doméstica contra a mulher.

Conforme informações da delegada que coordenou a prisão, Rúbia Christinni, o suspeito foi preso em sua residência, localizada no bairro do Glória, onde foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, um celular Lenox, uma balança de precisão, uma trouxinha contendo certa quantidade de pó semelhante à cocaína, uma faca e um pássaro golado protegido pela fauna silvestre.



Ainda de acordo com a autoridade policial, além do cumprimento do mandado de prisão, Roziel Duarte foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

Ele foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para exame de corpo de delito e em seguida encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, onde se encontra à disposição para audiência de custódia - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas