....
....
20/07/2017

Morre mãe de jornalista de Campina Grande. Associação Campinense de Imprensa emite nota


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (20) em Campina Grande a senhora Zelma Maria Miranda Furtado, mãe do jornalista campinense Márcio Furtado. Ela estava internada na UTI do Hospital Antônio Targino e morreu em consequência de complicações cardíacas.

Zelma Maria Miranda Furtado, conhecida como Dona Zelma, viúva do Senhor Edmilson Monteiro Furtado, tinha 70 anos e deixa, além do jornalista Márcio Furtado, três outros filhos: Morgana, Tatiana e Cristiane. O velório ocorre no cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento será realizado no mesmo local, no final da tarde desta quinta.



Em virtude do falecimento de Dona Zelma, a Associação Campinense de Imprensa - ACI, emitiu Nota de Pesar no início da manhã. Veja:

A Associação Campinense de Imprensa, através de sua diretoria, está consternada com o falecimento da genitora do nosso associado, colega e amigo Jornalista Márcio Miranda Furtado.

Sra. Zelma Maria Miranda Furtado partiu para o Plano Superior na madrugada desta quinta-feira no Hospital Antônio Targino devido complicações cardíacas.

Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido convidamos a todos para o velório e sepultamento que ocorrerão no cemitério Campo Santo Parque da Paz, ao final da tarde de hoje, 20 de Julho.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós (Amado Nervo)


Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas