....
....
24/07/2017

Prefeitura de João Pessoa fará concurso com 100 vagas, anuncia prefeito Luciano Cartaxo


A Prefeitura de João Pessoa fará concurso público para o preenchimento de 100 novas vagas. O anúncio foi feito neste domingo (23) pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PSD), através de seus perfis nas redes sociais.

Segundo ele, mesmo em um momento de crise, a Prefeitura pessoense "mostra a capacidade de planejamento e o comprometimento com a carreira pública da administração municipal".



Luciano Cartaxo prometeu que divulgará maiores detalhes sobre o concurso nesta segunda-feira (24). Veja, abaixo, a postagem do prefeito pessoense, na íntegra:

"Tenho a satisfação de anunciar em primeira mão à população de João Pessoa a abertura de mais de 100 novas vagas em concurso público na capital. Num momento como esse que o país enfrenta, isso mostra a capacidade de planejamento e o comprometimento com a carreira pública da administração municipal. Acompanhem mais novidades amanhã em minhas redes sociais".

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas