....
....
24/07/2017

Em João Pessoa: Jovem que matou namorada com tiro de espingarda na cabeça se apresenta à polícia e diz que disparo foi acidental


O jovem Yuri Ramos, de 20 anos, que matou a própria namorada, a jovem Luana Alvarenga, também de 20 anos, neste domingo (24), com um disparo de espingarda que atingiu a cabeça da jovem, se entregou à polícia nesta segunda-feira (24). Em depoimento, ele disse que o disparo ocorreu de forma acidental. A informação foi confirmada pela polícia.

Os dois estavam na festa de aniversário de Yuri, na residência do tio dele, no bairro do Roger, em João Pessoa, quando o crime aconteceu. No depoimento, Yuri disse que, em determinado momento da festa, a namorada quis ir ao banheiro, mas o banheiro social da casa estava ocupado e ele resolveu leva-la até um banheiro que havia nos fundos da residência, perto do quarto do tio.



Ele disse que a jovem viu a espingarda e a reconheceu em uma foto que Yuri havia tirado manuseando a arma e enviado para ela pelo WhatsApp. O jovem disse que, ao pegar a arma para mostrar à namorada, houve o disparo, de forma acidental, atingindo a cabeça de Luana.

A polícia descarta a hipótese de suicídio, porque seria impossível para a jovem apontar o gatilho contra a própria cabeça, por conta de o tamanho do braço não alcançar o gatilho da espingarda. Também descartou que tivesse havido algo como sexo forçado ou discussão entre os dois.

Porém, a polícia considera o fato de Yuri já ter servido ao Exército e, portanto, saber manusear arma de fogo, além de estar com teor alcoólico elevado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e está na carceragem da Central de Polícia, à disposição da justiça, para a Audiência de Custódia, que deverá ocorrer nesta segunda ou na terça-feira.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas