....
....
24/07/2017

Em João Pessoa, Dilma diz que fatos atuais mostram que impeachment foi golpe e nomeia responsáveis por sua saída da presidência


A ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) disse neste final de semana, em João Pessoa, que a situação atual do Brasil comprova que o processo de impeachment que culminou om a sua saída do cargo foi um golpe. Foi durante aula inaugural do Curso de Difusão de Conhecimento em Gestão Pública, promovido pela Fundação Perseu Abramo, realizado na capital paraibana.

?Aquela discussão que nós enfrentamos durante todo o ano de 2016 e esta metade do ano de 2017, se o impeachment era golpe ou não, saiu do terreno da especulação e está no terreno dos fatos. É inquestionável hoje de que foi dado um golpe. E aí vamos discutir quais foram os motivos que levaram ao golpe?, disse a ex-presidente.



A palestra aconteceu no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba ? UFPB e foi aberta ao público em geral. Durante sua fala, Dilma citou os que, segundo ela, foram os responsáveis pelo ?golpe? e desabafou: ?A história está sendo implacável com os golpistas, Temer, Aécio e Cunha?.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas