....
....
24/07/2017

Gervásio participa de inauguração do Contorno de Guarabira e diz que Paraíba mantém ritmo de obras, mesmo com a crise nacional


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou neste final de semana da inauguração do Contorno Rodoviário João Pedro Teixeira, em Guarabira. A obra, entregue pelo governador Ricardo Coutinho, passa a beneficiar mais de 58 mil habitantes, facilitando o tráfego na localidade.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Institucional do Estado, o Governo da Paraíba investiu mais de R$ 9 milhões na execução do Contorno de Guarabira, com recursos do Tesouro Estadual. Presente ao evento, Gervásio destacou a postura do Estado, que mantém o ritmo de obras, mesmo neste período de crise nacional.



"Eu me encho de alegria quando vejo como a Paraíba está crescendo e se desenvolvendo. Enquanto o Brasil vive uma profunda crise, nosso Estado consegue manter o ritmo e entregar obras importantíssimas para o povo, como é o caso do Contorno de Guarabira. Esta é uma obra muito esperada e que vai facilitar o trânsito pelo Brejo", disse o presidente da Assembleia.

Ainda de acordo com o Governo do Estado, aproximadamente 2.200 veículos passam diariamente pela estrada, que possui 8 km de extensão. A inauguração da obra contou com a apresentação do cantor Nando Cordel.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas