....
....
25/07/2017

Jornalista, professor da UEPB, é encontrado morto em seu apartamento, em Campina Grande


O jornalista e professor da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Josibel de Oliveira Lins, foi encontrado sem vida, por familiares, na noite desta segunda-feira (24) em seu apartamento, localizado no Residencial Santa Bárbara II, na zona oeste de Campina Grande.

Josibel tinha problemas de saúde e tomava medicamentos frequentemente. Ele foi professor do Curso e Comunicação Social da UEPB por vários anos e também assessor da ex-reitora da instituição, professora Marlene Alves de Sousa Luna.



O velório do profissional ocorre na Central de Velórios Digna, na Avenida Jucelino Kubistcheck, em Campina Grande. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz. A Associação Campinense de Imprensa - ACI, emitiu uma Nota de Pesar ainda na noite desta segunda. Veja:

A Associação Campinense de Imprensa, através de sua diretoria, comunica a toda a categoria o falecimento do nosso colega Josibel de Oliveira Lins. Seu corpo foi encontrado sem vida por familiares nesta segunda-feira em seu apartamento em Campina Grande.

Josibel atuava na UEPB há 28 anos tendo sido professor no curso de Comunicação Social e assessor da Reitoria da gestão da ex-reitora Marlene Alves. Atualmente era Assessor Adjunto de comunicação.

Ao tempo que, em nome dos nossos associados, externamos votos de pesar pelo ocorrido também oferecemos nossas condolências aos familiares nesse momento de imensa tristeza.

ACI

"Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação."

(Autor Desconhecido)

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas