....
....
25/07/2017

Veneziano diz que fica no PMDB e que disputa em chapa majoritária é um sonho para um futuro próximo


O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo disse, em entrevista, que ainda continua no PMDB, apesar de pedidos de desfiliação vindas por parte do Podemos, do DEM, do deputado Efraim Filho, e do PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Segundo ele, qualquer decisão sobre uma possível saída do partido deve acontecer apenas em abril do próximo ano, mas que seu desejo é permanecer no ninho peemedebista. O parlamentar ainda reforçou que deve ser candidato à reeleição na Câmara do Deputados e só "se assanharia e se estimularia" a uma vaga na majoritária se o cenário para ele fosse muito favorável.



O que, segundo Veneziano, não é totalmente descartado e nem o desestimula a seguir, o que ele classificou de "sonho para um futuro breve". Com relação a postulação da esposa dele, Ana Cláudia Vital do Rêgo, a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, Veneziano foi enfático ao dizer que isto só deverá ser possível se "não criar problemas com meus parceiros e, se isto acontecer, não teremos dificuldades nenhuma de evitar que ela tenha essa experiência".

Ele também descartou que a esposa queira estar na majoritária, como candidata a uma possível vice-governadoria. "Ana Claudia é uma pessoa pública, que já foi testada em vários cargos que exerceu, como na Funasa, Secretaria de Interiorização, e agora colabora na Secretaria Executiva da Casa Civil. Eu penso que, em havendo essa oportunidade, ela possa ser uma opção, mas absolutamente sem criar qualquer tipo de dificuldades para com os meus parceiros e companheiros" disse - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas