....
....
27/07/2017

Jovem de 25 anos que abandonou bebê em cemitério de Campina Grande diz que escondeu gravidez por medo de ser expulsa de casa


O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Campina Grande conseguiu identificar a mãe do bebê abandonado no cemitério do bairro José Pinheiro, na madrugada do sábado (22). A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude.

Para elucidar o fato, a equipe investigativa da unidade policial analisou imagens captadas pelo sistema de câmeras de um estabelecimento comercial que fica ao lado do cemitério e o delegado Iasley Almeida, titular da 10ª Delegacia Seccional, realizou as oitivas de testemunhas.



A mãe do bebê, uma jovem de 25 anos, foi interrogada e confessou a autoria do crime, alegando que estava com medo de ser posta para fora de casa por sua família. Ela ainda relatou que conseguiu esconder a gravidez e que nos últimos quatro meses permaneceu isolada no quarto.

?Diante de tudo isso, foram expedidas requisições de exames periciais para constatação da gravidez pregressa da mulher, corpo de delito no bebê e de coleta de material biológico para confronto genético?, esclareceu Iasley Almeida - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas