....
....
27/07/2017

Em Boa Vista: este homem foi preso acusado de espancar um idoso de 81 anos e quebrar tudo na casa dele, à procura de dinheiro


Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela Delegacia da cidade de Boa Vista, Região Metropolitana de Campina Grande, na tarde dessa terça-feira (25), prendeu em flagrante delito José Augusto Gomes Borborema, 25 anos, suspeito de praticar crime de roubo qualificado naquele município.

De acordo com a delegada que acompanhou os trabalhos, Hertha Costa, consta na investigação de que José Augusto, juntamente com dois comparsas, invadiu a residência de um popular com 81 anos de idade, situada no sítio São Joãozinho, zona rural do município de Boa Vista. Eles espancaram o idoso, quebraram e reviraram tudo na casa a procura de dinheiro.



Segundo a autoridade policial, a prisão se deu em decorrência da agilidade e eficiência da equipe de investigação daquela unidade, que localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento confessando o crime e ainda delatou seus comparsas, que estão sendo investigados pela Polícia daquela cidade.

José Augusto está recolhido na carceragem da unidade prisional de Boa Vista, aguardando audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas