....
....
27/07/2017

Menina de 8 anos surpreende policiais em um restaurante, ao pedir para rezar por eles


Uma história comovente aconteceu no começo deste mês em um restaurante de San Antonio, no Texas. Compartilhado no Facebook em 5 de julho, o momento inusitado viralizou na rede social.

A menina Paige Bosquez, de 8 anos, estava sentada à mesa com sua tia Martha quando reparou num grupo de policiais uniformizados que almoçavam a poucos metros.



Com sua camiseta azul celeste, a pequena foi espontaneamente até a mesa dos agentes e fez uma pergunta que deixou estupefatos aqueles homens que, por seu ofício, não se impressionam com qualquer coisa: "Vocês me deixam rezar por vocês para que fiquem sempre a salvo e para que Deus os proteja?"

Surpresos, os policiais aceitaram imediatamente a proposta e inclinaram a cabeça para rezar com a pequena Paige, enquanto a tia teve o lampejo de capturar a cena memorável numa fotografia. Depois da oração, todos continuaram seu almoço. Antes de partirem, os policiais foram à mesa de Paige para lhe agradecer e se despedir.

O que a pequena nem imaginava era que, no dia desse episódio, aqueles agentes ainda estavam profundamente afetados pela morte violenta de um companheiro: o policial Miguel Moreno tinha sido assassinado havia poucos dias, em 30 de junho, durante uma investigação de roubos de carros.

A singela iniciativa de Paige, nesse contexto, foi um bálsamo inesperadamente consolador - Aleteia.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas