....
....
28/07/2017

Bandidos abrem fogo contra equipe de TV após cobertura de treino do Náutico, em Recife


Jornalistas pernambucanos que saíam do Centro de Treinamento do Náutico, no Recife, foram alvos de criminosos, na tarde dessa quarta-feira (26). A equipe, do Esporte Interativo, viveu momento de pânico ao ter o carro alvejado pelos bandidos.

Ao perceber que seria assaltado, relatou o portal O Dia, o condutor acelerou o veículo e, sem seguida, os assaltantes dispararam contra o veículo. "O motorista foi hábil e conseguimos deixar o local. Saímos ilesos. Graças a Deus estamos todos bem. Já fizemos o B.O.", postou a jornalista Renata Andrada nas redes sociais.



Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia. O Náutico, por meio do site oficial do clube, lamentou o fato: "O Clube Náutico Capibaribe lamenta o ocorrido com a equipe do Esporte Interativo nas dependências do clube, nesta quarta-feira (26), em mais um caso de violência que assola Pernambuco. O fato já está sendo apurado e o Clube dará todo o suporte necessário para as investigações" - Esporte ao Minuto.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas