....
....
29/07/2017

Polícia prende cinco e apreende três menores acusados de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas em Conceição


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, prendeu cinco pessoas e apreendeu três adolescentes, na cidade de Conceição. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Wbajara Rodrigues de Oliveira, de 25 anos. O caso aconteceu no último dia 26 de julho, no sítio Timbaúba, na zona rural do município.

De acordo com o delegado da Seccional, Glauber Fontes, foram presos: Samuel Lira, Giovani Justino, Jeferson Justino, Francielton Carvalho e Janedielson Carvalho.



"Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Jeferson Justino, foi encontrada uma grande quantidade de droga que estava embalada para comercialização, além de armas e munições. Ele foi preso em flagrante. Os outros quatro foram em cumprimento de mandado de prisão temporária", disse a autoridade policial.

Na residência de Jeferson Justino, a Polícia ainda apreendeu três adolescentes que estavam participando das ações criminosas do grupo. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município de Conceição, onde foram interrogados.

Dois adolescentes foram levados para a internação no Centro de Reabilitação, em Sousa, e outro será encaminhado para uma clínica de tratamento para dependentes químicos. Os adultos responderão pelos crimes de homicídio,tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Eles ficarão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Conceição - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas