....
....
30/07/2017

Gervásio destaca importância do Ministério Público Federal na construção da cidadania


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Gervásio Maia, participou, na última quinta-feira (27), da inauguração da nova sede do Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa. Para Gervásio Maia, a inauguração do prédio é uma conquista do povo paraibano.

"A Paraíba ganhou um novo equipamento, moderno e bem preparado para receber as demandas da sociedade. Além dos amplos benefícios voltados para população, os servidores também terão melhorias em relação às condições de trabalho, que consequentemente vão refletir na boa execução dos serviços", destacou Gervásio.



"Hoje inauguramos uma obra simples, mas bastante funcional e que vai melhorar a qualidade dos serviços prestados a sociedade paraibana. Além da estrutura física, o nosso material humano sempre estará voltado para garantir justiça, cidadania, combater o crime e a corrupção", afirmou o procurador-chefe do MPF na Paraíba, Rodolfo Alves Silva.

O evento contou com a presença do Secretário Geral do MPF, Blal Dalloul, que representou o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot. "Os serviços prestados pelo Ministério Público Federal em João Pessoa e na Paraíba são de fundamentais para garantir e fiscalizar os direitos da população. A sociedade merece uma obra como essa e por isso estamos felizes em poder participar dessa nova fase", finalizou o secretário.

O governador Ricardo Coutinho e os parlamentares João Gonçalves e Estela Bezerra também prestigiaram a solenidade, além de representantes de diversos segmentos jurídicos e demais autoridades - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas