....
....
14/11/2013

Presidente do Sindicato dos Médicos chama Ricardo Coutinho de “perseguidor” e quer união para “acabar a ditadura na Paraíba”


O Presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba SIMED, Tarcísio Campos Saraiva de Andrade declarou durante o 1º Encontro de Servidores Públicos da Paraíba que os paraibanos não aguentam mais a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o governo estadual tem massacrado os servidores, cortando garantias até mesmo constitucionais e se negando a cumprir os Planos de Cargos de todas as categorias.

 

Ele relembrou o fato denunciado pela imprensa nacional do uso de furadeiras no Hospital de Traumas, para cirurgias, e disse que, da mesma forma como o Sindicato dos Médicos entrou na luta para acabar com o uso das furadeiras no Trauma, está pronto para se unir a todas as categorias de servidores públicos e ajudar a mudar o governo que hoje comanda o Estado.
 
Presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba – SIMED, Tarcísio Campos Saraiva de Andrade
 Presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba – SIMED, Tarcísio Campos Saraiva de Andrade
 

“Da mesma forma como banimos a furadeira, vamos dar um fim a esta ditadura que se instalou na Paraíba. O povo está demonstrando, em todo o estado, que não está satisfeito com esse governador perseguidor”, afirmou Tarcísio Campos.

 

O 1º Encontro de Servidores Públicos da Paraíba foi promovido pelo Fórum de Entidades, que reúne 36 associações e sindicatos. O evento foi aberto na noite da última segunda-feira, com palestras dos senadores Cícero Lucena (PSDB-PB) e Vital do Rêgo (PMDB-PB), prosseguindo na terça-feira. O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) também foi convidado, não compareceu, mas enviou comunicado justificando e desculpando-se pela ausência.

 

Do Blog Carlos Magno