....
....
31/07/2017

Bandidos tocam terror em Cuité, invadem igreja, fazem criança e os pais reféns e trocam tiros com a polícia


A cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, vivenciou uma noite de terror neste domingo (30), com arrastão e muita bala trocada entre a polícia e bandidos.

De acordo com informações, um grupo de criminosos deu cobertura para outros enquanto praticava o crime. Houve troca de tiros com a polícia. Ao lado da cadeia estava acontecendo um culto, na Igreja das Nações, e alguns indivíduos adentraram o templo e fizeram uma criança, um homem e uma mulher, possivelmente sua mãe, reféns. Outras pessoas fugiram.



A ação delituosa deixou a população cuiteense em pânico e o clima, tenso. Policiais da cidade de Picuí foram convocados para dar reforço.

Veículo roubado se envolve em acidente minutos depois, no centro de Cuité

Por volta das 23:00 horas um carro foi tomado de roubo pelos meliantes, que sequestraram a criança e, próximo à casa de Dr. Jaime, o veículo capotou com a mulher e a criança, que foram levadas como reféns. Ato contínuo, a Criança e a mãe foram libertadas.

Uma vítima, que trabalha como vigia noturno, foi ferida gravemente, com um tiro no peito e outro no braço, sendo transferida de imediato para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Um policial foi baleado no braço, mas seu estado de saúde é estável.

Um dos meliantes baleado no Hospital de Cuité

As negociações continuaram com reféns no local, sob poder dos bandidos, que foram cercados pela polícia e presos.

Até o fechamento desta matéria a polícia, em uma ação rápida e eficiente, tinha prendido três meliantes, que se encontravam no Hospital Municipal de Cuité, todos baleados na mão e na perna - Portal do Curimataú.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas