....
....
31/07/2017

LUTO NA IMPRENSA: Morre a jornalista e colunista social Goretti Zenaide, em João Pessoa


Faleceu na madrugada desta segunda-feira (31), em João Pessoa, a jornalista e colunista social Goretti Zenaide, aos 67 anos. Ela estava se tratando de um câncer e morreu em sua residência, segundo familiares.

Goretti Zenaide trabalhou em diversos jornais de João Pessoa, a exemplo de O Momento, O Norte, Correio da Paraíba e atualmente estava no Jornal A União. Ela era associada à Associação Paraibana de Imprensa - API há 30 anos e chegou a exercer a Diretoria Social da instituição na gestão da ex-presidente, Marcela Sitônio.



Na manhã desta segunda, a API emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da jornalista. Veja, na íntegra:

A Associação Paraibana de Imprensa (API) lamenta profundamente a morte da colunista social, Goretti Zenaide (67), ao mesmo tempo em que se solidariza aos amigos e familiares da jornalista pela perda. Ela estava internada no Hospital Napoleão Laureano tratando de um câncer e veio a falecer na madruga desta segunda-feira (31), em João Pessoa.

A colunista trabalhou em diversos jornais da Capital do Estado (O Momento, O Norte, Correio da Paraíba e atualmente estava no Jornal A União) cobrindo com muito estilo e ética as festas da sociedade paraibana, bem como participando, efetivamente, de eventos beneficentes em prol do social.

Goretti Zenaide era associada a API há 30 anos e chegou a exercer a Diretoria Social da instituição na gestão da então presidente, Marcela Sitônio.

Como ela mesma se definiu em seu perfil, Goretti era jornalista por paixão, design de moda por conseqüência, amante da boa música como a MPB, jazz e blues e adorava cachorros. Rogamos a Deus conforto a toda a família e que Ele a receba com muita luz.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará (Salmo 91).

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas