....
....
03/08/2017

Neymar é anunciado como novo jogador do PSG, na maior negociação do futebol mundial: perto de R$ 1 bilhão de reais


A novela chegou ao fim. O último capítulo da longa negociação entre Barcelona e Paris Saint-Germain fica marcado pela maior transferência da história do futebol. Na tarde desta quinta-feira, Neymar, enfim, foi anunciado como reforço do PSG. O astro chega por 222 milhões de euros (cerca de 822 milhões), assina por cinco anos com os parisienses e vai ser apresentado nesta sexta.

Neymar defendeu o Barcelona por quatro temporadas. Ao todo, disputou 192 jogos e marcou 109 gols com a camisa blaugrana, conquistando uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Uefa.



Em 2015, Neymar ficou em terceiro lugar no prêmio Bola de Ouro da Fifa, atrás de Messi e Cristiano Ronaldo. Por conta do argentino, aliás, o brasileiro aceitou o desafio proposto pelo PSG. Na equipe francesa, será o protagonista da equipe em busca da tão sonhada Liga dos Campeões, o que não seria possível no Barça por conta do "tamanho" de Messi.

ESTREIA RELÂMPAGO?

Com a torcida ainda sem saber com precisão como se dará a apresentação de Neymar, o jornalista Mohamed Bouhafsi, da rádio francesa "RMC", o craque já quer atuar neste sábado, na estreia do Campeonato Francês contra o Amiens - Lance!

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas