....
....
03/08/2017

Dom Delson, Arcebispo da Paraíba, celebra Missa em Campina Grande neste domingo


O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, vai celebrar uma Missa na noite deste domingo (06), em Campina Grande. Ex-Bispo da cidade, Dom Delson assumiu a Arquidiocese da Paraíba há poucos dias. Em seu lugar, na Diocese de Campina Grande, assumiu o Padre Aparecido, na função provisória de Administrador Paroquial.

Esta é a primeira vez que Dom Delson celebra Missa em Campina Grande, depois que se despediu da Diocese local para assumir a função máxima da Igreja Católica na Arquidiocese de João Pessoa.



A celebração de Dom Delson em Campina Grande será às 19h deste domingo, dia 6 de agosto, dentro da programação da Festa do Padroeiro São João Maria Vianney, no Seminário Diocesano de Campina Grande, no bairro do Alto Branco, na Paróquia de São João Maria Vianney e São Sebastião.

A festa começou na quinta-feira (03), prosseguindo até este domingo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas