....
....
05/08/2017

Operação Tríplice: Polícia prende integrantes de quadrilha acusada de assassinatos e tráfico de drogas em Campina Grande


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, deflagrou nesta sexta-feira (4) a 'Operação Tríplice', com o objetivo de cumprir mandados de prisão e buscas domiciliares de integrantes da organização criminosa envolvida no triplo homicídio, ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano.

O fato ocorreu no bairro Ramadinha, Zona Oeste de Campina Grande, quando, na ocasião, foram executados com disparos de arma de fogo Marcelo Pereira Lima, Marcelino Pereira de Lima e Sandro Belarmino Figueiredo.



A operação, que resultou na prisão de nove pessoas, inclusive em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, contou com o apoio de policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Núcleo Especializado de Repressão a Tentativa de Homicídios (Nertho), e agentes do Sistema Penitenciário (Sispen).

Para maiores esclarecimentos a respeito dos presos, da organização criminosa do triplo homicídio, e dos outros crimes identificados haverá uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (7), às 10 h, no auditório Central de Polícia Civil de Campina Grande/PB - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas