....
....
05/08/2017

Menina de seis anos é estuprada e jogada dentro de mala, em rio. Família diz que ainda ouviu os gritos da criança. Acusado foi preso


O homem acusado de estuprar Agatha Nicole Silva, de seis anos, e jogá-la dentro de uma mala em um córrego na Zona Norte do Rio de Janeiro se entregou na 25ª DP (Engenho Novo) na tarde desta sexta-feira (4), informou a Polícia Civil.

Segundo o delegado Fábio Cardoso, da DH, a polícia pediu no Plantão Judiciário a prisão temporária do suspeito, que estava sendo ouvido na noite desta sexta. Ele é vizinho e amigo da família da criança e é conhecido na região onde eles moram. Além disso, o acusado tem uma filha da mesma idade da menina que matou.



A polícia disse que a menina chegou a responder quando a família gritou por ela no rio, mas não resistiu. Segundo o laudo preliminar, Agatha morreu por asfixia.

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o corpo foi encontrado já fora da mala, por causa da corrente de água.

Ainda de acordo com o delegado, os investigadores já viram imagens registradas por câmeras de vigilância.

Agatha estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (3) e o corpo foi encontrado em uma mala jogada em um rio na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo de onde morava.

De acordo com familiares, a menina foi vista pela última vez brincando no quintal durante a tarde desta quinta. Já no final da noite, uma pessoa viu um desconhecido arrastar uma mala e depois jogá-la no rio. A testemunha estranhou a ação e ligou para a PM e para o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo de Agatha do rio por volta das 23h - G1.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas