....
....
05/08/2017

Presidente Gervásio Maia confirma inauguração do centro administrativo da Assembleia da Paraíba para esta quarta


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, confirmou a inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo para esta quarta-feira desta semana, no dia 9 de agosto.

Gervásio afirmou que a inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo, instalado no Paraíba Palace Hotel, além de trazer economia com a extinção de alugueis de prédios anexos, trará agilidade para produção da Casa. ?Estamos fazendo com que os servidores da Casa possam trabalhar no mesmo endereço, dando maior celeridade às questões administrativas?, declarou Gervásio.



Aos servidores da Casa, Gervásio anunciou a transferência do Centro Médico do Legislativo para a Rua Duque de Caxias, na Lateral da Assembleia, trazendo maior comodidade. O Centro Médico funciona atualmente no bairro de Jaguaribe e, além da nova sede, a unidade receberá também novos equipamentos. ?Estamos fazendo vários investimentos na compra de equipamentos para atender bem aos servidores do Poder Legislativo?, garantiu o deputado.

Gervásio anunciou também que o edifício-garagem da Assembleia Legislativa já esta em funcionamento. O prédio foi o primeiro imóvel adquirido em 182 anos do Poder Legislativo na Paraíba. ?O novo estacionamento já está sendo disponibilizado para desafogar o antigo estacionamento do prédio sede, evitando o engarrafamento no transito do centro da cidade nos dias de sessões?, declarou o presidente ? Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas