PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




07/08/2017

Polícia prende mais de 100 e apreende 41 armas de fogo na primeira semana de agosto na Paraíba


A Polícia Militar vem realizando pelo menos uma operação por dia, nesse começo do mês de agosto, e já conduziu 137 pessoas até as delegacias por vários tipos de crimes, conforme balanço divulgado pela coordenadoria de estatísticas da corporação. Até a madrugada desta segunda-feira (7), foram retiradas 41 armas de fogo das ruas e recuperados 23 veículos roubados na Paraíba e em outros Estados.

O trabalho já apresenta um impacto na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que são os homicídios e outros crimes contra a vida, com uma queda de mais de 40% dos casos, quando comparado com a primeira semana de agosto do ano passado, segundo aponta o Núcleo de Análise Criminal e Estatística (Nace) da Secretaria de Segurança e Defesa Social.



Para os próximos dias, a corporação vai intensificar ainda mais o trabalho com a realização de quatro operações: Nômade, Malhas da Lei, Cidade Segura e Saturação. Os bairros e comunidades que vão receber as ações serão definidos pelo serviço de inteligência, com foco na prisão de suspeitos de crimes e apreensão de armas e drogas.

Blitzen vão continuar - Alguns bairros da grande João Pessoa têm recebido a presença constante de blitzen nos últimos dias, com abordagens a pessoas e veículos por causa dos registros de assaltos nesses locais. Mesmo com a prisão de suspeitos envolvidos nos crimes, a corporação vai continuar ocupando esses bairros e avançar para outros locais. O objetivo é prevenir novos casos e antecipar as ações para prender mais criminosos - Secom-PB.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno