....
....
18/11/2013

Modelo que defendeu que filha fizesse sexo ao vivo em TV briga com a filha por causa de dinheiro


Depois de dar um péssimo exemplo para as famílias brasileiras ao torcer por uma suposta transa da filha Bárbara Evans, ao vivo, no programa A Fazenda, da Rede Record (veja reportagem clicando aqui), a atriz e modelo Monique Evans agora estaria brigando com a mesma filha por causa de dinheiro.

 

Monique Evans disse recentemente ao UOL que precisou ser internada depois de tentar se matar com ingestão de calmantes. Segundo ela, a gota d'água para a tentativa de suicídio foi a briga que teve com Bárbara, que venceu "A Fazenda", levou o prêmio de R$ 2 milhões e mudou de empresário sem consultá-la.

 

Evans já havia afirmado que ficou chateada porque esperava assumir a função. "Fiquei magoada com a situação de eu não ser a empresária dela. Já tinha me preparado para isso, tinha uma agendinha toda organizadinha. Ela optou por um empresário 'de porta de BBB'", disse.
 
Monique Evans e a filha Bárbara Evans, em recente evento
 Monique Evans e a filha Bárbara Evans, em recente evento
 

"Eu já estava mal porque eu estava sem dormir há vários dias e ouvindo doideiras sobre mim, sobre a minha filha, sobre a minha carreira. Aí eu fui tomar um calmante, que eu já vinha usando há um tempo para ver se eu conseguia dormir. Tomei um, depois outro e outro. Quando eu vi, eu já tinha tomado todos que eu tinha. Foi proposital", contou.

 

Monique nega - Monique garantiu que a briga com Bárbara não teve a ver com o dinheiro que ela ganhou ao vencer o programa, mas sim com o fato de a filha não ter contado para ela sobre o novo empresário.

 

"O que me aborreceu foi que as pessoas entraram numa de dizer que nossa briga foi por causa da grana. E eu quero dizer sinceramente que desde o início eu disse que o dinheiro nunca seria nosso, e sim da Bárbara. O dinheiro que ela ganhou com a 'Playboy' nunca tinha sido mexido. Ela morava na minha casa e nunca gastou um tostão do dinheiro dela. Não tem nada a ver com essa coisa da grana. Realmente fiquei chateada com a escolha do empresário. Eu acho que ela deveria ter conversado comigo e com meu irmão (Marcus Panthera). Agora que todo mundo vai se aproveitar dela de um jeito, que ela ganhou e tal, ela tem que abrir o olho dela. Ela deveria confiar na gente. Na família dela. Isso me magoou muito, muito, muito, muito", disse.

 

Ela contou que Bárbara colocou seus novos contatos nas redes sociais e não disse nada para ela. "A gente estava falando no telefone sobre preço e essas coisas e quando ela chegou aqui em casa não me falou nada. Eu que perguntei: 'escuta, que papo é esse?'. E ela disse: 'porque a gente não tem que misturar as coisas'. Eu só queria discutir com ela a pessoa que ela tinha escolhido, ver se seria uma boa escolha. Porque o que tem de empresários desses, que são de ex-BBBs... É muita gente que não conheço", afirmou. Questionada se ela acha que a filha vai se arrepender da decisão que tomou, ela disse não saber. "Se não se arrepender é problema dela", disse, acrescentando que a prioridade de sua vida agora é ela mesma.

 

A ex-modelo também falou que vai processar as pessoas que falaram mal dela durante a participação de Bárbara no reality show. "Vou processar pessoas que falaram mal de mim durante 'A Fazenda'. Isso eu já tinha resolvido. Inclusive eu queria fazer com a Bárbara. Tinha visto se ela queria processar alguém. Mas ela não quer. Então isso é problema dela. Não quer gastar dinheiro. Eu vou gastar o meu para processar algumas pessoas", contou.

 

Segundo publicou a coluna Zapping, do jornal Folha de São Paulo, durante A Fazenda Monique Evans torceu em casa, ao ver cena que supostamente indicava que a filha, Bárbara Evans, estava transando com Mateus Verdelho no reality show A Fazenda.

 

Ela chegou a usar as redes sociais para externar o seu contentamento em ver a cena, torcendo para que a filha não estivesse usando camisinha nem tomando anticoncepcionais. “E, se foi sem camisinha, tomara que ela não esteja tomando pílula, porque meu neto será lindo demais!”, afirmou Monique Evans.

 

Do Blog Carlos Magno, com UOL