....
....
09/08/2017

VEJA VÍDEO: João Azevêdo aponta dados técnicos que indicaram decisão de acabar racionamento em Campina dia 26


O Secretário Estadual de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo, destacou os dados técnicos que indicaram o dia 26 de agosto como a data ideal para acabar com o racionamento de água em Campina Grande. Foi durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (08) na sede da Cagepa - Gerência Regional da Borborema.

Para explicar a definição da data, o secretário João Azevêdo reuniu a imprensa da Paraíba - em especial os jornalistas de Campina Grande - numa conversa bem aberta. Na coletiva, ele proporcionou perguntas a todos os presentes e, depois, ainda ficou à disposição dos jornalistas para explicar direitinho os dados técnicos que indicaram o fim do racionamento.



No vídeo, um trecho de sua explanação inicial na coletiva, postado logo ao final desta matéria, João Azevêdo explica que até o dia 26 o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, responsável pelo abastecimento de Campina Grande e de mais 18 cidades do chamado Compartimento da Borborema, já terá saído do chamado Volume Morto.

Além deste fato, João Azevedo aponta outros, também, como importantes. Veja no vídeo.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas