PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO |  POLICIAL  | ARQUIVO DE NOTÍCIAS  | CONTATO
 




09/08/2017

Vereadores campinenses são recebidos pelo ministro Gilberto Kassab para discutir implantação da TV Câmara - Campina Grande


Iniciando uma vasta agenda de compromissos em Brasília, a comitiva composta por oito vereadores de Campina Grande foi recebida, na manhã desta quarta-feira (09), pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD). Os vereadores buscam apoio para implantação definitiva da TV Câmara-CG.

Além dos parlamentares campinenses, participaram da audiência o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e o deputado estadual licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, Tovar Correia Lima (PSDB).



De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), a audiência com o ministro Gilberto Kassab foi bastante positiva. "Fomos muito bem recebidos pelo ministro e sua equipe. Durante o encontro apresentamos nosso projeto de implantação da TV Câmara e estamos avançando nesse processo. Com o apoio do Ministério das Comunicações, a nossa TV Câmara começa a se tornar uma realidade", disse.

Ainda na manhã desta quarta-feira, os vereadores conheceram as instalações da TV Câmara Federal. Além da presidente Ivonete, integram a comitiva o vice-presidente Márcio Melo (PSDC), o líder do governo João Dantas (PSD), Marinaldo Cardoso (PRB), Renan Maracajá (PSDC), Alexandre do Sindicato (PHS), Sargento Neto (PRTB) e Aldo Cabral (PSC).

O grupo ainda vai ser recebido em audiência no Ministério da Integração Nacional, onde vai cobrar ações de fiscalização nas águas do Rio Paraíba, oriundas da Transposição do Rio São Francisco, de modo a coibir as barragens irregulares no percurso das águas.

Nesta quinta-feira (10) os vereadores deverão cumprir agenda no Ministério da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Eles vão entregar uma documentação solicitando a liberação dos medicamentos para portadores de Amiotrofia Muscular Espinhal (AME). Dos 26 casos da doença na Paraíba, onze estão em Campina Grande. Esse medicamento já é usado nos Estados Unidos, mas aguarda a liberação da Anvisa para poder ser comercializado no Brasil - Dirp/CMCG.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Pol?ico
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno