....
....
10/08/2017

Presidente do Stiupb diz que a Cagepa demonstrou compromisso com povo de Campina Grande, ao anunciar fim do racionamento na cidade


Na opinião do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba, Wilton Maia Velez, a dedicação dos trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa foi imprescindível para que a Companhia pudesse decidir pelo fim do racionamento no dia 26 próximo.

"A CAGEPA demonstrou muito compromisso com o povo de Campina Grande, pois, no momento da maior crise hídrica que a cidade já enfrentou, foi a CAGEPA quem deu a resposta necessária para garantir a manutenção da água nas casas de milhares de famílias campinenses e mais 18 cidades paraibanas. Tudo isso foi possível devido a dedicação de todos os trabalhadores e trabalhadoras da CAGEPA lotados na Regional da Borborema", afirmou Wilton Maia.



A decisão do Governo do Estado em anunciar o fim do racionamento para o próximo dia 26 em Campina Grande e região, foi tomada por critérios meramente técnicos, levando-se em consideração que há um volume considerável de água que entra todos os dias no Açude de Boqueirão a partir das obras da Transposição do São Francisco.

"A Cagepa não tomaria uma decisão dessa de forma irresponsável e nem por balizamento político, como alguns mencionam. Temos técnicos especializados na Companhia, que acompanham diariamente o reservatório Epitácio Pessoa", destacou Wilton Maia - Assessoria.

Portal Carlos Magno


VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas